Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

* OBSESSÃO *

 De todos os propósitos 

Derrotas, êxitos 

Meço aprendizados 

Ou tento 


Lembro-me a cada momento do fatídico dia

Uma forma lenta de me dissolver 

De me esvair pelas lembranças 

Combustão que me invade noites adentro 

Pertubando-me o sono 


E os fios de teu corpo juntos ao meu

Me fazendo tua marionete 

E tu, minha mais pura aporia 


A minha obsessora razão procurando um porquê 

A cavar e a cavar ,sem imaginar haver o segredo enterrado

Tão perto...


E os passos trocados ,de dialetos que se cruzavam ,e “bichos-humanos” que tentavam deitados se comunicar numa mesma língua. 


Saciada, te pus em meu peito, minhas retinas seguiam cada contorno de tua face. 


O sol surgia firme, como se queimasse os corpos, expurgando-os. 


Hora de partir.

 

Mas para onde? 


17/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário