Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de junho de 2022

* Por tudo que é *



Sinto brotar de meu espírito um fervilhar, ebulição e o resplandecer da chama 


São tantos os nomes, são tantas as vertentes

Que por vezes, ouso, meu bom Deus, dizer que me faço guerreiro de tempos remotos a honrar a maternidade, a mãe, a mãe, que seja. 


Aqui de minha boca saem línguas que desconheço e clamam o fervor de tua glória, num  vibrar, antes e depois o início, as letras, e o teu nome, daqui. 


A lembrar-me mente e arte, psique e Eros, tradução. Movimento, raciocínio. A finura da lâmina de bambu e uma gota d'água. 


Da virgem Maria , amuleto. 

Jesus, carrego cá dentro , por dentro mis venas 

Ahora saluda mi corazon, 

Fuerza! Siempre! Siempre! Siempre! 


23/06/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário