Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de março de 2015

* Gatuna *

Olinda Noite Ó linda... Felina... Passa como um vulto Cruzando o meu caminho Porque? Olinda Teus paralelepípedos forrando o piso brilhante a luz da lua Meus passos apressados Ó linda... Onde fostes? Sinto teu cheiro de fera no cio, correstes porque? Olinda... Um beco Medo A respiração trava Ladeiras Ruas estreitas Quatro cantos Um poste, duas luzes acesas no breu Teus olhos É tu! Ó Linda! Se aproxima devagar, como quem sabe o que quer Mas teus olhos parecem-me doces Eu noto E tu parece que sentes Passas ao meu lado,se esfrega em minha perna Tento tocar-te E num salto tu deixas apenas o rastro No ar Olinda Uma bebida Um desconhecido a cumprimentar Um banco Um suspiro Uma igreja de paredes desbotadas Uma prece Dez árvores, parecem mil Um som de flauta ao fundo anuncia Tu vens, eu penso Teu nome Luíza Eu lembro Silêncio... Mais nada... É o tempo, é o vento... É um beijo! 02/03/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário