Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de junho de 2011

*Pró‐game*




Início da partida,o estádio esta cheio,todos vibram aquele grito gravado e repetitivo,jogada ensaiada,o narrador anuncia,foi gol num escanteio,segurando o controle que treme em minhas mãos,não...não fora dedicada a min aquela comemoração.

Eu engatilho a pistola,os zumbis se aproximam,sinto suar minha nuca ao som de uma trilha sonora macabra,eles me cercam murmurando sons e pedindo por sangue , e então com a astúcia de um atirador derrubo mais alguns semi‐humanos num ritmado bang‐bang.Sinto‐me feliz numa nova fase,se aproximam mais criaturas e eu descarrego a arma a laser neles dentro de uma nave...mas espere um pouco...estava tudo sendo transmitido na grande caixa a frente,e foi o controle que descarregou trazendo‐me a tona a realidade ainda quente.

Espera,não...não é tarde para eu ser rock star só por uma tarde,eles gritam meu nome “salvo” dentro da máquina,toco uma canção da banda The doors animado,enquanto as figuras da platéia pulam em três dimensões e eu os acompanho em minha única dimensão,vibrando com uma guitarra sem cordas e de plástico,posso pausar meu show contestando que “as portas da percepção” nao me foram abertas,estático,aqui morre meu som,pobre Morrison.

Futuro,guerra de cyborgues num cyber‐espaço e num cyber‐roteiro mal adaptado.

Passado...Lá estou eu manejando minha espada numa era feudal para salvar a donzela indefesa de um gigante,mas em meu pequeno apartamento outra donzela me fala emburrada que esta tudo errado,eu já não uso minha “espada” como antes.Não mais como antes,agora,cansado de jogar o jogo numa realidade alternativa,exausto por conta de minha profissão sem vida,tirar moeda de tijolos fica dificil quando nao se tem drogas a base de cogumelos que te fazem achar que você é grande,e aí voce descobre que nao era nada nivel “professional”,voce estava no nivel “normal” e era só mais um cover,num game como todos os outros,
GAME OVER

Nenhum comentário:

Postar um comentário